01 abril 2017

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo (K-drama)

Título: Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

Gênero: Comédia, Romance, Esportes 
Ano de transmissão:  2016
Emissora: MBC • Episódios: 16 • Duração: 1H
Sinopse: Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul (Ahn Gil Kang), um antigo halterofilista. Ela frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade cheia de atletas de alto nível que se esforçam rumo ao sucesso com a esperança de representarem seu país em competições nacionais e internacionais. Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador de competição que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação. 
---VIKI---


 Lee Sung Kyung como Kim Bok Joo 
Nossa patrogonista Kim Bok Joo faz parte da equipe de levantamento de peso da sua universidade, focada nos treino e nas competições não liga para aparência e nem tem entenrece em se apaixonar ou se envolver com alguém pois só consegui ter foco na sua carreira até que um lindo dia ela se encontra apaixonada por um medico especializado em emagrecimento  Jae Yi e acaba virando sua vida de cabeça para baixo quando passa a frequentar a clinica de emagrecimento com a desculpa de emagrecer mas o que ela quer mesmo é ver a sua ´paixão, o medico a trata como mulher e isso faz ela confundir as coisas e começa a perder peso, quando a sua profissão exige que ela ganhe! 
Necessito enaltecer  a atuação da Sung Kyung nesse drama já tinha assistido dois dramas com ela ( Cheese In The Trap e Doctor Crush) e foram personagem que não me chamaram atenção em nenhum momento talvez seja pelo simples fato de eu não gostar de personagem super mega power mimadas e ambos ela desenvolveu esse papel eu acabei meio que pegando birra dela por isso, mas esse papel de WFKimBokJoo venho pra calar a minha boca e mostrar que ela é capaz  de desenvolver qualquer papel que é dado eu não tenho palavras para descrever o quanto me apeguei a personagem e virei fã da atris e quero ver todos os dramas que ela fizer, o mais incrível foi a minha reação quando descobri que era a atris Sung Kyung eu fiquei horas comparando e fiquei de bocas aberta sou eternamente  #TeamSungKyung <3
~~
Nam Joo Hyuk como Jung Joon Hyun 
Nosso mocinho faz parte da equipe de natação na mesma universidade que Kim Bok Joo, eles estudaram na infância juntos, por isso Jung Joo Hyun tem um carinho especial por ela nada mais que isso, e passa irritar a nossa mocinha todas as vezes que a encontra porem os dois criam um laço de amizade e confiança admirável onde um se apoia no outro quando já não se tem mais o chão para pisar, Jung Joo Hyun pois apesar de  se mostrar forte tem seus, traumas e medos que conseguiu com o passar dos anos. ( E isso só nos faz amar mais ele)
Um dos protagonista mais chatos mais amados por mim Joon hyun era muito irritante as vezes HAHA mas na maioria me fazia suspirar por ele de tão fofo e encantador que era também tem como odiar qualquer personagem que Nam Joo Hyuk faça? (eu respondo Nâããão tem)
~~
Song Shi Ho é ex-namoada do Jung Joo Hyun é ginastica na mesma universidade que ele e insiste varias vezes em reatar o namoro com o prota porem ele traz muitas magoas dela e deixa claro que só quer a amizade, eu confesso que eu tive medo dela apesar dela fazer algumas coisas para prejudicar Kim Bok Joo eu imaginava que ela seria pior ~~graças a Gzuis não foi~~  eu não sei se desgostei dela, ela não tinha uma vida facil e dava pra ver que ela mais tinha de bom era seus sentimentos pelo prota, apesar de tudo ela soube reconhecer seus erros e ate ajudou o nosso casal então acho que não foi tão ruim assim.

~~
Jung Jae Yi é o primo do  Jung Joo Hyun porem tem uma relação de irmãos foram criados juntos quando a mão do Joo Hyun o deixou com pais de Jae Yi, ele é medico em uma clinica de emagrecimento e é o cara que todas as mulheres sonham em ter ao lado, ele gentil por natureza e isso faz com que as mulheres se apaixonem de primeira e foi o que aconteceu com a nossa prota Kim Bok Joo, pois não é só ela não temos  amiga de longas data do medico que morre de amores por ele  
Ah Young é uma enfermeira na universidade de Bok Joo e Joon Hyung
Que vive na esperança que um dia ele perceba que seus sentimentos vai além da amizade e ele é tão bom que não leva nada na maldade que demora uma década para perceber, mas antes tarde do que nunca né  Ah Young?
~~
A equipe de levantamento de peso liderada pela treinadora Choi Sung Eun e pelo treinador Yoon Duk Man, o amor que eles tinham pelos seus alunos iam além de um tratamento de professor para alunos eles estavam sempre desposto a ajudar e repreender se necessário em todas as áreas de seus alunos e isso era algo dedar inveja no campus da faculdade e a forma que eles se tratavam entre os dois ate shippei em algumas cenas!
~~
Kim Dae Ho é tio da Kim Bok Joo e ajuda o pai dela Kim Chang Gul  a dirigir o pequeno restaurante de frangos os dois tem uma relação muito engraçada mas o pai da Kim Bok Joo tem problemas de saúde que sempre deixa todos e sua voltar preocupados.
~~
Por ultimo mas não menos importante vamos aos amigos dos protas
AAAH que saudade desse trio eterno "SWEG" Lee Sun Ok e Jung Nan Hee são as melhores amigas da Bok Joo estão juntas em todas as horas pra treinar, pra comer e beber, não a tempo ruim mas como todos os amigos já teve seus dessentimentos elas também tivera e isso só fez esse trio ficar mais forte e encantador 
Jo Tae Kwon é companheiro de quarto do Joon Hyung  estão sempre juntos aprontando alguma
Saudades apenas


O CASAL








Pra mim sem duvidas o melhor casal de todos os tempo desde que me entendo por dorameira nunca vi um casal tão incrivel os atores se entregar totalmente aos personagem e nos passar realidade em todos os aspctos tinha hora que eu pensava (todos os momentos pra ser clara) esse dois são namorados na vida real não é possível,  era tão incrível a química que era impossível não shippar eu shippei na primeira cena e era impossível esse shipper não ser certo não tinha vez para mais ninguém, esses dois inventaram a quimica e mesmo o drama ter chegado ao fim eu ainda sonho com o dia que 
 Lee Sung Kyung,e Nam Joo Hyuk anunciaram o seu namoro HAHAHAHAHA

~~
Participações especiais 
Eu já surtei de no incio quando meu OPPA 
apareceu Lee Jong Suk o melhor foi as referencias de "W"
Morri ate musica teve HAHA
Já que é pra ter participação especial vamos
colocar novamente o maior bromonce da vida real
Jisoo e Nam Joo
Só pra acabar com elas e nada mais

HAHA

















OST

Minha Opinião: É um dos meus dramas favoritos  e sim é sem duvidas sem pensar duas vezes o casal é o meu favorito ainda não vi química igual e acho dificil que veremos tão cedo, a historia é leve mas prende, não li nenhum comentário negativo sobre o drama apensas surtos e mais surtos! HAHA
OST é um amor e o cenário digno do casal e da historia



Enfim é isso espero que tenham gostado eu amei assistir e resenhar esse drama que é puro amor e dificil de ser esquecido, não esqueçam de seguir no twitter sempre comentando sobre kdramas e kpop por lá @MAAHTRENDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo