27 agosto 2017

Resenha: Bride of The Water God (k-drama)

Título:  Bride of The Water God

Gênero: Comédia, Romance, Fantasia  
Ano de transmissão:  2017
Emissora: :TVN • Episódios: 16 • Duração: 1H

Sinopse:Trata-se de um Spin Off do manhwa de mesmo nome, nesta versão temos So Ah (Shin Se Kyung) uma médica pragmática e realista cujo a família tem servido o deus da água Habaek por gerações, porém ela não acredita em nada disso até que ele literalmente apareça em sua porta. Ha Baek (Nam Joo Hyuk) precisa encontrar uma relíquia que foi perdida no mundo humano, lugar onde ele não visita a séculos, para acabar com a guerra de poder entre deuses e assumir o seu lugar como governante, porém a jornada na dimensão humana pode ser bem diferente do que ele imagina.


Nam Joo Hyuk
como Habaek
Habaek (Nam Joo Hyuk Weightlifting Fairy Kim Bok Joo Scarlet Heart Ryeo  e Cheese In The Trap) é o deus da água. Mas não deixe a lenda te enganar. Já foi tempo que deuses eram velhos e bregas. Ha-baek é um jovem estiloso e de cabelo impecável. Ele também é narcisista e quer o trono celestial dele a qualquer custo. Ha-baek vem para Terra encontrar uma pedra mágica que concederá o poder que ele quer. E ele espera que a predestinada noiva, e serva, o ajude nisso. Mas só tem um problema: a noiva não acredita na existência dele, Na terra ele acaba perdendo seus poderes e passa ser um "humano comum" mas quem é que disse que ele aceita isso afinal uma vez deus sempre deus né? E isso nos garante varias risada.
Eu sou muito suspeita a falar de qualquer personagem do Nam Joo pois eu amo tanto o ator que acaba transbordando para os personagens <3

Shin Se Kyung
 como So Ah
So Ah (Shin Se Kyung) é psiquiatra. Ela tem o próprio consultório dela, mas está atolada em dívidas. A família dela é supostamente amaldiçoada a servir deuses para sempre. Mas So Ah é realista e não tem tempo para superstições. Então, quando a doutora conhece um homem que diz ser o lendário deus da água e que espera que ela seja a noiva dele, ela o atesta como louco. 
Porem So Ah se fingi de durona mas tem um coração muito bom, sempre ajudando as outras pessoas, sem querer sair como a boazinha, sofreu no passado tenta buscar resposta para tanto sofrimento não aceite a sua situação e sonha com o dia em que deixá a coreia do sul. (Enquanto nos meros mortas sonha em ir para lá, vai entender né? kkkk)
Gong Myung
como Bi Ryum

Primeiramente o que é esse homem? Um verdadeiro Deus e o motivo de eu continuar a assistir HAHA
Bi Ryum/Ahn-bin é o Deus do vento e do meu coração hahaha, meio irresponsável acha que com os seus poderes ele resolve tudo mas não é bem assim que se  vive no mundo dos humanos, Ahn-bin faz tudo que  Moo-ra manda mostrando sua fidelidade a deusa porem escondendo seus verdadeiros sentimentos. Me tirou varias risada e ownt's sim não, não consegui odia-lo em nenhum momento apesar das cofunções 

Krystal Jung
como Moo Ra
Uma deusa da água que viveu entre os seres humanos por cem anos. Por sua beleza, Moo Ra (Krystal Jung integrante do F(x) e The Heirsse torna uma atriz. Ela tem um amor platônico por Ha-baek, Cheia de ciumes autoritária, faz de tudo para que ele fique longe de So-Ah.

Im Ju Hwan
como Hoo Ye
É um semi-deus disfarçado como o CEO de um resort bonito , gentio e misterioso vive a vida como humano apesar de muitas vezes o drama querendo mostrar ele como vilão eu nunca o vi assim, E torci para que ele tivesse um final feliz., Os momentos dele com a So-Ah era tão comoventes, acho que shippei algumas vezes
~~
Nam Soo Ri é outro servo dos deuses, fiel especialmente a Ha-Baek. Segue todas ordens de seu deus sem pestanejar e isso me fazia sentir raiva do Ha-Back porem era engraçado haha
Temos também o secretário Min que vive brigando com o desafeto de Yoon So Ah, conhecida como a irritante Shin Ja Ya EU SHIPPEI MUITOO, 

O Casal: 



 No  começo  eu estava resistente ao shippe( por que será? Lee Sung Kyung tem nada ver com isso kkkkk) mesmo já tendo um beijo no primeiro episodio, por mais que eu quisesse me entregar ao casal tinha algo dentro de mim que gritava não shippa, não shippa e ai pensei que se fosse dar continuidade ao drama que ia desligar qualquer relação do Nam Joo fora do drama eai quando fui ver já estava shippando não foi 100% mas deu pro gasto kkkk o cenário é incrivel


~~
Minha Opinião: O drama não é um dos melhores, pensei em flopar  algumas vezes, o elenco é maravilhoso atores talentosos demais para um historia fraca, li opiniões de pessoas que leram o manhwa e que falaram que o drama não estava seguindo a historia eu fiquei muito puta da vida quando descobri que no manga ela teve uma filha dele eu fiquei, POR QUE não colocaram isso na historia? por que? Deu pra rir um pouco? deu, mas chorar só chorei mesmo no ultimo episodio, porem o final dos outros personagens que eu torci tanto que shippei horrores foi muito simples eles eram maravilhosos demais para ser daquele jeito. Não é um drama que se eu tivesse lido os comentários antes teria assisto e nem vai deixar saudade, mas enfim! HAHA [QUERI ENCHER A RESENHA DE FOTO DO MEU SHIPPE DO DRAMA QUE NÃO É O CASAL PRINCIPAL, MAS AI SERIA SPOILER DEMAIS ;( ]

ASSISTA:
OST:

2 comentários:


  1. Gostei da resenha! E assistir ao drama, gostei do casal e da relação deles. Em relação a ela ter uma filha dele, em dois episódios a atriz principal pergunta ao ator principal quem é a esposa dele, pois ele terá uma filho e um neto, mas ninguém sabe quem é a esposa dele, ela descobriu isso na busca que ele fez na internet que diz os nomes da filha e do neto dele, mas não da esposa dele (que no caso será ela), foi logo depois dele salva-lá da queda do prédio, quando ela descobre que ele é realmente um deus, e também no inicio do episódio 15 ela pergunta também, então fica subentendido que eles terão uma filha, já que ficarão juntos.

    ResponderExcluir
  2. Sara que não vai ter, a continuação do filme?

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo